3.6.10

Que estranhos passageiros pacifistas

3 vítimas mortais desejavam ser "mártires"

Antes de embarcar no navio Turco “Marmara”, Ali Khaider Benginin contou à família que sonhava em se tornar um shahid. A imprensa turca revelou, que outros dois mais passageiros expressaram desejo similar. Um activista holandês preso é suspeito de vínculo com o Hamas e a Irmandade Muçulmana.
Os organizadores continuam a dizer, que todos os activistas mortos a bordo do navio Marmara eram pacifistas inocentes. No entanto, novos relatórios revelam um quadro completamente diferente.
A imprensa, em Ancara, na quarta-feira revelou que três dos quatro cidadãos turcos que foram mortos durante o ataque declararam a sua vontade de se tornar shahids (mártires).
Outro relatório na Holanda, afirma, que o activista holandês, preso pelo Exército de Defesa de Israel é suspeito de ser um agente operacional do Hamas.
Em entrevista ao jornal turco Haber, os membros da família de Ali Khaider Benginin (39 anos), morador da região leste da Turquia, o Curdistão, revelaram as verdadeiras intenções do seu parente.
"Vou ser um shahid, eu sonhei que me tornaria um shahid - Eu vi em sonho que iria ser morto", disse Benginin à sua família antes de partir.


Que estranhos passageiros pacifistas eram estas e outras personagens.
Que campanha tão maliciosamente orquestrada, na tentativa de incriminarem os soldados de Israel e o Estado de Israel. "Mártires"??? Pessoas com antecedentes jihadistas? Criminosos, na minha opinião.