30.8.10

190 misseis encontrados no Sinai



O arsenal incluía misseis antitanque e outro armamento bélico, cujo destino era Gaza

Dando sequência ao texto anterior, esta notícia comprova, para onde na realidade, os impostos europeus e ajudas do governo iraniano se destinam – armamento bélico.

190 misseis encontrados no Sinai, a semana passada. É obra. Com tanta notícia sobre a fome em Gaza e a falta de recursos da população de Gaza, eis, que as ajudas e o investimento dos impostos europeus se traduzem em alimento belicista.

O Egipto apreendeu mísseis terra-ar, espingardas automáticas, roquetes anti-tanque e explosivos de entrarem em Gaza. Estavam escondidos na península norte do Sinai, entrariam para Gaza pelos túneis. Por outro lado, nas localidades egípcias de Rafah e Sheikh Zuwayid mais material bélico foi descoberto e o destino seria também Gaza.

Na 1ª semana de Agosto, 5 roquetes foram lançados do Sinai para Eilat (cidade a sul de Israel) e para Aqaba (localidade jordana, na fronteira com Israel). Nestes ataques um Jordano foi morto. Na altura, o Egipto tinha afirmado, que os roquetes não tinham sido lançados do seu território, no Sinai, mas posteriormente, admitiu a responsabilidade de militantes terroristas palestinianos de Gaza.

O palestino espanhol, Óscar Abou-Kassem, escritor anti-semita, perdeu uma boa oportunidade de escrever um texto sobre o poder destrutivo e belicista dos terroristas palestinianos, usando euros dos impostos dos europeus e financiados com dólares do governo iraniano.