11.9.06

Nem militantes, nem pobrezinhos: terroristas













Comemora-se hoje, mais um ano sobre o 11 de Setembro. Um acto terrorista perpetrado em territorio americano, onde perderam a vida milhares de pessoas, em poucas horas e em directo. Como Judeu, tambem gostaria de relembrar o assassinato de vidas israelitas, provocado em atentados, guerras e ataques anti-semiticos. Mais recentemente, tivemos o rapto de soldados israelitas, em solo soberano de Israel, com mortes nesses actos terroristas. Como consequencia desencadeou-se a guerra no Libano. Ela terminou por uma resolução aprovada na ONU e respeitada por Israel, mas o regresso a casa desses mesmos soldados raptados continua por acontecer...a impunidade terrorista tem de acabar e a Europa tem de se salvaguardar.

Por: Dori Lustron
Estivemos de novo envolvidos num conflito armado. Melhor dizendo, o velho conflito remoçado. Os maus do filme defendem-se. O mundo, novamente acusou Israel por se defender. Para eles, os judeus teriam de se deixar matar...que os foguetes continuassem a cair em território Israelita e que outra vez fossemos às câmaras de gás como cordeiros para o matadouro... Nunca mais.
Mundo: nunca mais morreremos sem nos defender. Temos três jovens soldados sequestrados em território soberano Israelita e para nós, os judeus, o valor de uma só vida é incalculável. Não enviamos os nossos filhos para a morte. Eles são criados para a vida. Queremos que Guilad e os outros dois voltem para casa, sãos e salvos. Temos três jovens soldados sequestrados e como consequência, mobilizou-se todo um país para salvá-los. É nisto que reside a diferença. Nisto está a nossa distinção. O nosso povo educa os filhos para que vivam e não para que morram. Mas… É um problema para o mundo…. Somos judeus e para alguns não temos direito a nada. Não, não é uma paranóia colectiva que nos aflige. É a realidade. Cinco mil anos de história afiançam isso. A imprensa como de costume, vomita a sua bílis para demonstrar a nossa "culpabilidade”... Mas qual? A de inventar que matamos uma família na praia quando na realidade foram eles? Se até os atendemos nos nossos hospitais!Com os biliões de dólares que recebem não construíram sequer um hospital decente para sua população… É engraçado… Pedem assistência médica aos israelitas… E estes são tão "malvados" que a dão… os infiéis judeus construíram hospitais em vez de manter o povo na miséria. Pedem-nos calma e paciência… E mantêm um soldado sequestrado!!! E ferido!!! Nós os conhecemos... E estão ávidos por sangue!!! Que paciência se pode ter… Por que temos que esperar? Que o matem? Não. A paciência tem limite. Não negociamos com o terror. Militantes… palavra que escrevem os jornais e que divulgam pela televisão... A ETA… militantes? Os Montoneros argentinos… militantes? Bin Laden militante?Pode a Espanha covarde falar de militantes quando eles não podem com eles próprios e cederam ante a Al Qaeda com o que houve em Atocha? Claro que sim… Zapatero deve o poder a Bin Laden… como não irá defendê-los? Não senhores... Não são militantes... São terroristas... e o Hamas é considerado na Europa um bando terrorista... Então, o quê? Agora são bons por natureza? O Exército de Israel foi atacado primeiro, mataram vários soldados e sequestraram outros. Chegaram à Base Militar por túneis, entraram em território soberano de Israel. Mas os guerrilheiros palestinos ou muçulmanos tão pouco são militantes. São terroristas. E matam civis em cada atentado. São eles ou nós. É a civilização contra a barbárie fanática. É o Oriente contra o Ocidente. Aqueles que eles dizem ser civis mortos por Israel são terroristas. Israel tem o cuidado de não provocar baixas civis e se acontece são os danos colaterais das guerras, acidentes de percurso. As crianças feridas ou mortas são na maior parte dos casos, resultado de as colocarem na frente de batalha, para poderem depois acusarem-nos de assassinos.Têm o povo a viver em campos como refugiados, porque os usam… Os usam como arma política.
Mundo… Estúpido e néscio mundo… comem-nos vivos, devido ao elevado estado de cegueira e surdez ante o perigo. Somos os únicos que enfrentamos o terror. Covardes! É mais fácil e cómodo acusar Israel de atacantes que ver a própria realidade!Isto é uma cortina de fumo... Já se esqueceram do Irão e o seu poderio nuclear… Ahmadinejad festeja e manda-lhes dinheiro para dispersar a atenção dos estúpidos infiéis… O enviado do profeta com delírios messiânicos pensa que está tranquilo e cómodo para prosseguir sua obra.
Mundo… Estúpido e néscio mundo… Saímos de Gaza… e centenas de Kassams continuam a cair em Israel. Querem Israel inteiro… Querem a morte dos sionistas…Querem o mundo inteiro muçulmano… E vocês não fazem nada para enfrentá-los. Só este nosso pequeno Pais com cinco milhões de judeus enfrenta o perigo. E dizem que o perigo somos nós. Claro que sim... Porque em nós priva o cérebro e o coração e neles a ignorância e a irracionalidade. Queremos Guilad e os outros de regresso a casa. Que os devolvam sãos e salvos. São carniceiros e ameaçaram matá-los diante das câmeras de TV e com armamento bacteriológico.
Mundo: armas bacteriológicas em poder de terroristas!!! E vocês acreditam que temos de nos deixar amedrontar pelas suas ameaças e não agir? A vida dos nossos filhos depende de todos nos. O Exército de Defesa de Israel (Tzahal) actuou como consequência e na medida das necessidades do nosso país. Saímos de Gaza desalojando a nossa gente e com a dor que isso implicou. Demonstramos-lhes o que se poderia fazer no altar da paz. Em Israel, continuam cair mísseis vindos de Gaza. Os líderes palestinos não querem a paz. Querem o desaparecimento de Israel. Negam-nos o direito de existir. Enquanto eles não reconhecerem o nosso direito à vida não haverá paz. Mundo… Estúpido e néscio mundo. Israel está-se defendendo. Enquanto vocês estão a ser invadidos pela torrente fundamentalista, Israel não permite os seus abusos. Ou eles ou nós... Os árabes-israelitas convivem pacificamente em Israel e querem continuar assim. São os fanáticos, que vivem manejados pelos líderes e pela corrupção, aqueles que provocaram o conflito. Israel demonstrou que quer a paz… Eles são os que a rejeitam para alcançar os seus objectivos. Enquanto o Ocidente os apelidar de militantes e os defender, eles fortalecem-se. Não são militantes…São terroristas.
Mundo… Desperta!!! Chegou o momento de agir.
A impunidade terrorista tem de acabar...