20.10.09

Programa na TV Hamas

O Inglês é a língua inimiga

Nm programa para crianças, intitulado Pioneiros de amanhã, pedem ás crianças a aprendizagem da língua Inglesa, por esta ser "a língua do inimigo". Nassur é um pelucho com a forma de urso.

Palestinian Media Watch trascreveu o texto:

Nassur: Que queres ser no futuro?

Criança: Uma professora de Inglês.

Nassur: Porquê?

Criança: Para poder ensinar às crianças a linguagem do inimigo.

Nassur: Muito bem. Uma área importante. Não é suficiente sómente sabermos a nossa língua... mas também estudarmos a linguagem dos nossos inimigos, entendermos como se comunicam e assim, passarmos o conhecimento às crianças Palestinianas...

Nassur: Como eu! Eu sei a lingual do nosso inimigo Sionista.

Criança: De verdade?

Nassur: Hebraico.

Criança: Ok, fala (em Hebraico).

Nassur: Eu não sei! ( ri ).

(Al-Aqsa TV, no dia 16 de Outubro de 2009)

Como se pode comprovar, o incitamento está sempre presente na educação dessas infelizes crianças. Enquanto em Israel se opta na área da Educação, para as disciplinas de formação tecnológicas, etc...em Gaza opta-se pelo antisemítismo, ódio e violência. Como no passado, o antisemitismo continua. A diferença, encontra-se somente na posição geográfica do povo a ser usado, que neste caso, são os muçulmanos e certa esquerda europeia. BASTA de tanta maldicência verbal contra Israel ou em detrimento da boa imagem deste País e do Judeu. Haja honestidade na informação a dar ao público. Numa base, quase diária, as agressões/provocações verbais e algumas físicas sobre o território soberano de Israel, não páram de acontecer. O deserto do Negev é testemunha disso. De Gaza continuam a lançar roquetes e dentro do Líbano, violações no contexto das Nações Unidas continuam a dar-se. Porque será, que essa imprensa dita “livre” não se pronuncia sobre esses acontecimentos? Porque será?