23.2.06

Mensageiros da Hipocrisia

De Jorge Linhaça - 21/02/2006

Realmente cada vez entendo menos o ser humano.
Tantas máscaras colocadas na face.
Tantas juras de amor fraterno e não fingido.
Tantos títulos auto-atribuídos...
Tanta empáfia de se auto proclamarem donos e senhores de espaços .
Tanto medo de que suas máscaras caiamque preferem atacar o tempo todo.
Tanta hipocrisia que chega a dar pena.
Atacam pelas costas, sem dar direito de defesa.
Falam o que querem sobre nossa vida pessoal em público, cometem crime de calúnia e difamação, para encobrir sua culpa.
E depois, simplesmente se escondem atrás de sua condição de donos de grupo, excluindo o detratado. Quanta falta do tal caráter que apregoam ter. Quanto apego às vantagens materiais de novas amizades colhidas ao logo do caminho da hipocrisia.Se ofendem com a verdade, e suas consciências culpadas passam a ver ataques até em um bom dia ou elogios aos seus versos.
Excluem dos grupos pessoas cujo único pecado foi o de enviar um poema meu. Coisa de gente que não tem postura, que se esconde nas sombras, que bate e corre. Coisa de quem não tem o que dizer sem se comprometer.
Mas as máscaras caem sim...
os cristais se quebram...as estrelas se apagam...
a verdade vem à tona e percebem tudo que fizeram foi em vão são as únicas vitimas de seus actos. Busquei o caminho da sinceridade recebi insultos busquei o caminho da paz recebi acusações feitas na tocaia dos msns. Mesmo agredido me desculpei. Fui motivo de riso, como eles mesmos apregoam. Então ao triunvirato do maldeixo apenas a minha pena por serem tão pequenos.
Podem usar a força de seu dinheiro e favores, mas jamais calarão minha voz. Não me apequeno diante do poder jamais me apequenei. jamais me deixei ficar ao lado das pessoas apenas para ter meu nome divulgado. Jamais escolhi a dedo as minhas amizades de acordo com o que pudesse me ser mais interessante. Sou claro nas coisas que digo, e digo a quem deve ouvi-las, não me valho de comunicados nos grupos, feitos de forma que os citados não possam nada responder por serem bloqueados. Falo aqui agora, pois as atitudes dessas pessoas já passaram do limite permissível a qualquer ser humano agüentar.Mas não vou citar nomes de ninguém. Ao contrário desse triunvirato e agregados não vou sair por ai maculando suas vidas pessoais com falsas acusações. Não vou me rebaixar ao nível de mediocridadedeles. Quem nasce com hombridade a mantém quem não tem tenta compra-laquem não a tem quer vende-la. o tempo passa, os cristais se quebram, as estrelas se apagam, e só restam os restos das máscaras jogadas ao chão...Eu mostro a minha cara! Sou o que Sou! Não finjo nem me escondo atrás de outros para me fingir de mal interpretado e agredido 16 horas depois. já protegido pela exclusão de qualquer pessoa. Meus e-mails sou eu quem recebe e responde. Por isso sei que recebo e respondo tudo, que ninguém no caminho, com minha senha. leu primeiro para saber se eu possoou não ler. Se devo ou não tomar conhecimento. Mas as estrelas se apagam, os cristais se quebram, a verdade aparece e a ilusão se desfaz. Resta apenas a ironia de tanto ter querido ferir, fazendo-se de santos e incompreendidos que se ferem nos próprios espinhos de sua hipocrisia.
"Pode-se enganar alguns por muito tempo
pode-se enganar muitos por pouco tempo
mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

http://www.israel3.com